Reclamações e devoluções
Danos durante o transporte
Instrução:
Por favor, anexe fotos da parte danificada do produto + foto da embalagem externa na área danificada (mesmo que a caixa não esteja rasgada). Recomendamos informar o dano na embalagem ao entregador no momento da recepção e preencher um formulário indicando que aceita o pacote sob reserva, caso contrário, ao assinar o recebimento do pacote, você concorda em receber o pacote sem reservas e se torna o proprietário do produto.
Reclamações por danos mecânicos ao produto que não eram visíveis no momento da recepção devem ser feitas imediatamente após o recebimento, no máximo 24 horas após a entrega do produto. É responsabilidade do cliente provar que o dano mecânico do produto não poderia ser detectado, mesmo com uma inspeção cuidadosa, dentro do prazo de 24 horas. Reclamações por defeitos detectados posteriormente só poderão ser feitas se o cliente provar que o produto já apresentava o defeito no momento da recepção. Se o produto estiver danificado e você não tiver feito um relatório de danos, por favor, informe-nos imediatamente através deste formulário. Embalamos os produtos em caixas de alta qualidade com elementos de proteção e antes do envio, inspecionamos os produtos e temos gravações de vídeo desde o embalamento até a entrega ao entregador. Nenhuma medida evitará o dano ao produto se o produto for jogado no chão. Faremos o nosso melhor para resolver o problema a seu favor o mais rápido possível.
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Reclamação de produto
Instrução:
A garantia de 5 anos cobre defeitos de materiais e defeitos de fabrico. Não nos responsabilizamos por danos mecânicos causados por uso incorreto. A garantia não cobre o desgaste do material durante o período de garantia. As tendas são projetadas para montagem e desmontagem regulares. Com o uso constante ou muito frequente, o material pode se desgastar durante o período de garantia. Não vendemos coberturas permanentes para uso sem supervisão em qualquer condição climática.
As tendas são muito resistentes ao vento forte com a devida ancoragem. Se a tenda for ancorada corretamente, ela pode suportar até uma carga de vento mais forte. No entanto, se você não ancorar corretamente a tenda ou não ancorá-la de todo, e ela começar a se mover, ela pode quebrar ou danificar mesmo com ventos fracos, e a garantia não cobre danos mecânicos. Como proprietário da tenda, você é responsável e não aceitamos responsabilidade por danos materiais devido ao uso incorreto ou à não observação das instruções.
O seu seguro contra eventos inesperados que não estão cobertos pela garantia (danos mecânicos na estrutura) é a nossa garantia. Peças de substituição de reposição da estrutura no valor máximo de 15 € são gratuitas até o esgotamento dos estoques (mais informações nos termos e condições comerciais). Após a comprovação fotográfica de um novo dano dentro de um ano após o recebimento da mercadoria, você receberá peças no valor de até 15 € gratuitamente e pagará apenas pelo envio das peças de reposição por mensageiro. Se as peças de reposição tiverem um valor superior a 15 €, elas serão cobradas de acordo com a tabela de preços atual menos 15 €.
Explicação: * A ancoragem correta é uma ancoragem onde a tenda não se move, os pés estão fixos no local de ancoragem e não se movem. A ancoragem principal refere-se à ancoragem com sacos de areia ou estacas que são fornecidos gratuitamente com a tenda. A ancoragem secundária (não principal) são cordas de tensão com estacas fixadas nos 4 cantos do teto e depois tensionadas para os lados.
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Devolução de produtos em 14 dias após o recebimento sem justificativa e desistência do contrato
Instrução:
Somente o *consumidor tem o direito de desistir do contrato de compra sem apresentar justificativa, no prazo de 14 dias. O 14º dia começa a contar a partir do dia em que o comprador ou a pessoa por ele autorizada recebe o produto. O consumidor deve informar imediatamente ao vendedor sobre sua decisão de desistir do contrato.
O consumidor que fez um pedido personalizado (por exemplo, impressão de uma tenda) não tem direito de desistir do contrato de compra dentro dos 14 dias sem apresentar justificativa.
Em caso de desistência, o consumidor deve devolver o produto ao vendedor **sem danos e **não utilizado, acompanhado do comprovante de compra (fatura). O vendedor não é responsável por qualquer perda ou dano durante o transporte.
Explicação:*/***Consumidor: pessoa física que não atua no exercício de sua atividade empresarial ou profissional ao celebrar o contrato.
**Não utilizado significa testar o produto nas condições e na medida em que seria permitido ao cliente em uma loja física, ou seja, em um ambiente limpo e conforme as instruções.
Formulário de desistência do contrato de compra
Se deseja desistir do contrato de compra como consumidor e cumprir os requisitos, por favor preencha o formulário abaixo.